• Sabrina

Por que Mobile Me Project?

Atualizado: 29 de Dez de 2020

10 anos passam voando!


Nessa mesma época de 2009, eu trabalhava há 4 anos em uma grande multinacional, tinha salário e benefícios excelentes, já tinha feito minha primeira viagem ao exterior e me preparava para tirar férias no meio do ano e me formar em Dezembro!


Em Maio os planos mudaram um pouco! Já não trabalhava mais naquela empresa, mas mantive a viagem em Junho-Julho (conto mais depois) e, finalmente, me formei em Administração! Saí da minha área de experiência (RH) para trabalhar como gerente de projetos freela com a segunda coisa de que mais gostava: Comunicação! Saí de lá pouco depois e viajei de novo! Um pouco mais pra frente entrei no mestrado e, no fim do primeiro ano, viajei de novo!



Bom, a história é mais ou menos assim de lá pra cá! Hahahaha


Nesse meio tempo, eu estudei e vivi muitas coisas diferentes, coisas que talvez nunca foram destinadas a fazerem sentido juntas, mas que na minha jornada fazem! Esse site e os relatos nele são bastante sobre conectar os pontos olhando para trás enquanto a vida faz sentido olhando para frente!


Já viu esse vídeo do Steve Jobs? A primeira história é sobre conectar pontos!


Muita coisa deu errado no caminho e vou compartilhar isso também, afinal, um dos meus maiores e mais valiosos aprendizados foi estar de pazes feitas com o passado, seja lá o que tiver acontecido! Bom ou ruim, ele me trouxe até aqui e por causa do que vivi tenho a cabeça que tenho hoje!


E foi conectando pontos olhando para trás que eu entendi melhor o que eu quero para frente: uma vida com mais flexibilidade, mobilidade, inovação e criatividade! A possibilidade de trabalhar remotamente e continuar viajando é um objetivo e, porque não, uma inspiração! Eu amo trabalhar e amo viajar, nada mais justo que criar meios de juntar os dois, não é?!


É nesse ponto da história que nasce o Mobile Me Project!


19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo